quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Atleta de Sinop busca apoio para disputar Mundial Karatê no Ceará

PUBLICIDADE

Um antigo filme volta a tona no esporte sinopense. A falta de apoio e de recursos financeiros pode deixar o karateca Sérgio Farias fora do Campeonato Mundial de Karatê, no mês de agosto, em Fortaleza.
A falta de patrocinadores vem desanimando a cada dia o atleta que, apesar disso, vem treinando duro caso venha disputar a competição representando a cidade, Mato Grosso e o Brasil.

“Estou treinando muito, mas também estou desanimado já que não sei o que vai acontecer. Estamos atravessando um momento financeiro difícil e não seu se vou conseguir apoio financeiro para viajar. O custo de uma competição desta é alto já que terei que ficar quase um mês em Fortaleza. Preciso hoje cerca de R$ 2 mil, com despesas de passagem, alimentação e hospedagem que infelizmente o próprio atleta tem que bancar. Está cada vez mais difícil disputar este tipo de campeonato. O pior de tudo é que a gente treina, batalha, investe o pouco que tem e na hora de participar dos grandes campeonatos não tem dinheiro para ir. Estou viabilizando apoio e vamos aguardar o que vai acontecer”, desabafou Sérgio Farias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE