segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Atividades abrem calendário esportivo de Nova Mutum

PUBLICIDADE

Torneios e campeonato abrem este mês o calendário esportivo de Nova Mutum. A primeira atividade a ser realizada acontece neste final de semana, dias 27 e 28, no Complexo Esportivo do Bairro Colina. Na ocasião vão acontecer torneios de futsal, nos naipes masculino e feminino e o vôlei de areia quarteto mixto. Já no próximo dia 31, na Associação dos Funcionários Públicos – APUB inicia o primeiro campeonato, trata-se da Copa Mutum de Futebol Sete.

Este ano o campeonato sofreu uma alteração e pela primeira vez as equipes vão disputar o título da Copa de Interclubes. A disputa consiste em defender os brasões dos times do Internacional, Grêmio São Paulo, Flamengo, Vasco, Palmeiras, Santos e Corinthians. Segundo o secretário municipal de Esportes, Lauro Immich, o Interclubes tem como objetivo proporcionar lazer e promover a competitividade nas atividades esportivas do município. “A competição é uma oportunidade de fazer com que o torcedor se sinta um jogador do seu time de coração”, explicou.

A competição também será um atrativo para as famílias e torcedores que durante as disputas poderão participar fazendo a torcida. No decorrer desta semana a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Nova Mutum estará realizando as inscrições. Maiores Informações pelo fone 3308-1212.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE