sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Atacante do Cuiabá emprestado pelo Palmeiras diz que primeiro gol dá confiança  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O atacante Rafael Papagaio, que está emprestado pelo Palmeiras, comemorou e disse que seu primeiro gol pelo Cuiabá dá mais confiança para o decorrer da temporada. O atleta balançou as redes na última segunda-feira, na derrota, por 2 a 1, para o Corinthians, na Arena Pantanal. Até agora, ele já tem seis partidas com a camisa do Dourado.

“Muito importante esse gol, vinha sem entrar em campo, mas sempre treinei forte e intenso e isso prevalece quando entra em campo, estar sempre preparado. O gol dá confiança, mas acima de tudo é entrar em campo e ajudar os companheiros. É uma emoção grande, estava esperando muito”, disse.

Papagaio também apontou que o tento saiu após seguir movimentação pedida pelo técnico Jorginho. “Quando entrei, o professor Jorginho pediu para eu fazer o que fazemos no treino, ficar perto do Jenison, dar mobilidade no ataque, sempre preenchendo a área e graças a Deus fui feliz de fazer o gol”, destacou.

Já sobre a disputa por titularidade, o atacante salientou que é sadia. Ele tem como concorrentes no setor Elton e Jenison. “Temos que que nos alegrar com a felicidade do nosso companheiro acima de tudo. Jenison e Elton são duas pessoas excepcionais, estão nos ajudando com gols. É isso, se for A, B ou C, é entrar com a camisa do Cuiabá e dar o melhor. E se for gol é melhor ainda”.

A próxima partida do Cuiabá será neste sábado, diante do Internacional, no Beira-Rio pela rodada 14 da Série A do Brasileirão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...
PUBLICIDADE