sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso tem mais de 380 casos confirmados de Covid e 30 internações

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O boletim epidemiológico divulgado, hoje, pela secretaria de Saúde aponta que Sorriso está com 387 moradores diagnosticados com a Covid e 30 estão internados lutando contra a doença. Dez estão em estado mais grave e precisaram de leito em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 20 estão em enfermaria, entretanto, 222 não resistiram e faleceram em decorrência do vírus.

Desde o começo da pandemia Sorriso registrou 17,081 casos da doença, sendo que 16,472 se recuperaram. Quatro profissionais da saúde estão afastados das atividades tratando a doença.

O município aplicou até agora, 42,649 doses da vacina anti-covid, sendo que 32,012 moradores receberam a primeira dose e 10,637 a de reforço, completando o ciclo necessário.

Estão recebendo o imunizante, pessoas acima de 40 anos, gestantes, puérperas, lactantes com bebês de até 1 ano, caminhoneiros e trabalhadores da indústria.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, começou hoje e segue até sábado vacinação, exclusiva de segunda dose, contra a Covid, no sistema drive-thru, no estacionamento de uma loja de departamentos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE