sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Secretaria abre ponto extra de vacinação contra Covid no ginásio olímpico de Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

A secretaria de Saúde defini que o , localizado na Avenida das Sibipirunas, será ponto de aplicação em primeira dose, no sistema de agendamento pelo site da prefeitura a partir desta quinta-feira vacinação contra Covid. O novo ponto de vacinação não altera a programação dos outros sete locais que já estão em atendimento via agendamento.

A agenda, que será aberta gradualmente, já está disponível e tem horários liberados até o próximo sábado. A princípio, devem ser disponibilizadas pelo menos 1.170 vagas por dia. Os atendimentos ocorrerão até às 19h. No dia marcado, é obrigatório que o munícipe apresente algum documento oficial com foto, cartão SUS ou o CPF, além do cartão de vacinação.

Os moradores devem fazer o agendamento no site da prefeitura escolher o grupo do qual pertence (por exemplo, 40 a 44 anos), local de vacinação preencher o formulário e confirmar. É possível realizar apenas um agendamento por CPF.

Dados do Ministério da Saúde apontam que 68,2 mil doses de imunizantes foram aplicadas em Sinop, sendo 47,8 mil em primeira e, outras 20,4 mil em segunda ou dose única. Os números podem ser consultados no site LocalizaSUS, do governo Federal.

Conforme Só Notícias já informou, começou hoje e segue até sábado vacinação, exclusiva de segunda dose, contra a Covid, no sistema drive-thru, no estacionamento de uma loja de departamentos, em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo boletim aponta aumento de casos de dengue em Sorriso

A secretaria de Saúde divulgou um novo boletim da...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Guarantã vai otimizar ações na atenção primária e outros setores com mais insumos

A prefeitura realizou, via processo licitatório, a compra de...
PUBLICIDADE