quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Arena do Circuito nacional de Vôlei em Sinop está sendo montada

PUBLICIDADE

Depois do início na semana passada da construção das quadras de areia na Praça das Bandeiras para a 6ª etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia em Sinop no período de 11 a 15 de maio, agora é a vez da estrutura para a montagem da arena e das arquibancadas para a competição.

A obra que vem mobilizando um grande grupo de operários na Praça das Bandeiras, em Sinop, deverá ser concluída até o fim desta semana.

O secretário de Esportes do Estado, Baiano Filho, que visitou o local, na semana passada junto com o coordenador técnico Nilson Nei Nardelli, retorna esta semana para acompanhar os trabalhos.

A Secretaria Estadual Esportes está fazendo um investimento de aproximadamente R$ 110 mil na preparação da arena. Para isso, a estrutura contará com material de qualidade e até uma cobertura de base especial (tela de bedin) para não prejudicar o piso da Praça das Bandeiras. Sobre a tela serão colocadas toneladas de areia.

Esta semana chega a estrutura metálica para arquibancadas cobertas e descobertas junto com equipamento de som, gerador, banheiros ecológicos e tendas, entre outros. A Praça Vôlei Brasil que será instalada em Sinop seguirá o padrão do circuito e, quando pronta, vai oferecer grande espaço para esporte, lazer, diversão e alimentação.

A sexta etapa do circuito, uma realização conjunta entre o Governo do Estado, o Banco do Brasil, Confederação Brasileira de Vôlei, Federação Mato-grossense de Vôlei e Prefeitura Municipal de Sinop vai trazer ao Estado os maiores nomes do vôlei de praia nacional, a exemplo das duplas Ricardo/Emanuel e Adriana Behar/Shelda, que conquistaram medalhas (ouro e prata, respectivamente), nas Olimpíadas de Atenas, no ano passado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE