segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Árbitro de Mato Grosso apita hoje jogo pelo Brasileiro da Série B

PUBLICIDADE

O árbitro mato-grossense Mário Martins Rodrigues, o “Xuxa”, que mudou-se para Juara, será o encarregado pela condução da partida entre Anapolina e Gama hoje pelo Brasileiro da Série B, tendo como assistentes Claudemir Rigonatto e Renato Moreschi.

Abatido pela derrota de 3 a 1 para o Bahia na estréia do Campeonato Brasileiro da Série B, a Anapolina recebe no Estádio Jônas Duarte em Anápolis, o Gama na tarde deste sábado.

Com o primeiro jogo em casa, a torcida da Anapolina deve lotar o estádio para ver os dois novos reforços, o zagueiro Ademir e o meia Ricardo Araújo. Araújo, que foi destaque do Grêmio Inhumense no Campeonato Goiano de 2005, é uma das maiores esperanças da equipe de Anápolis.

Já o Gama, que estreou na Série B na vitória contra o Grêmio por 2 a 1 em Brasília, entrará em campo com o mesmo time que enfrentou a equipe gaúcha. A única baixa é o atacante Jones que se contundiu. No seu lugar entrará Maia. Por indicação do técnico Mauro Fernandes, a diretoria do Gama contratou o artilheiro do Campeonato Metropolitano com 14 gols, Fabinho, vindo do Ceilândia.

O jogador tem total confiança de Mauro Fernandes, já que ambos trabalharam juntos no Ceilândia este ano no Campeonato Distrital. Fabinho não deverá entrar como titular, mas figura entre os reservas, informou o jornal A Gazeta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE