segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop quer brigar agora pelo título do futsal nos Jogos Abertos de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Depois da excelente campanha, do título conquistado na fase regional dos Jogos Abertos de Mato Grosso, em Nova Canaã, e de garantir uma vaga para a fase final dos Jogos Abertos, em Nova Mutum, no mês de novembro, a seleção masculina de futsal de Sinop vai se preparar agora para os Jogos Estudantis Regionais, em Sorriso.

Na campanha do título em Canaã, a equipe teve seis jogos, obtendo cinco vitórias e um empate. 21 gols marcados e 08 gols sofridos. Saldo positivo de treze, sagrando-se campeã invicta na competição. Assim foi a campanha da equipe de futsal adulto masculino de Sinop, na disputa do Jams – jogos abertos mato-grossenses, fase regional, realizado de 20 a 24 deste, em Nova Canaã.

Mesmo não contando com a força máxima, a equipe conquistou o objetivo que era a classificação para a fase final, em Nova Mutum. Um dos jogadores que esteve lá nessa boa conquista, foi o jovem Caio César, que também faz parte da equipe estudantil.

Nessa oportunidade, quem esteve comandando a seleção sinopense foi Luís Antônio Aires (Marília). Na sua opinião, foi uma boa campanha pelo objetivo ter sido conquistado.” Levamos para Nova Canaã uma espécie de Seleção B de Sinop, até porque os jogadores considerados da equipe principal ficaram jogando as partidas da Copa Centro América. Essa conquista mostrou que temos uma excelente base no futsal, a maioria dos jogadores na categoria adulta. Agora vamos dar continuidade aos treinamentos para também tentarmos a conquista do título na fase final, mas sabemos que não será nada fácil”, concluiu Marília.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE