sábado, 25/maio/2024
PUBLICIDADE

Após 2 gols, Deyverson entra em time da semana da Sul-Americana

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira o time da semana da Sul-Americana de 2024, formado no 3-4-3. Dentre os 11 jogadores, cinco são de clubes brasileiros. São eles: Deyverson, do Cuiabá, Romero, do Corinthians, Lucero, do Fortaleza, Fernandinho, do Athletico-PR, e José Ivaldo, do Cruzeiro.

O centroavante do Dourado foi o responsável por fazer os dois na vitória por 2 a 0 diante do Metropolitanos-VEN. Já o atacante do Timão foi fundamental no jogo contra o Nacional-PAR, anotando dois gols e uma assistência na goleada por 4 a 0, assim como o argentino Lucero, dessa vez na goleada por 5 a 0 contra o Nacional Potosí. Já o meio-campista Fernandinho marcou um tento e deu duas assistências no chocolate (6 a 0) sobre o Deportivo Rayo Zuliano. Por fim, apesar do empate por 3 a 3 diante do Alianza Petrolera, José Ivaldo anotou o segundo da equipe de Minas Gerais.

Além destes, a seleção também conta com o goleiro Pedro Galindo, do Real Tomayapo-BOL, Juan Elordi, zagueiro do Delfín-EQU, Aaron Anselmino, defensor do Boca Juniors, Emerson Batalla, ponta direita do Alianza Petrolera-COL, Jhon Vásquez, meio-campista do Independiente Medellín-COL, e o ponta esquerda Urretaviscaya, do Racing-URU.

A terceira rodada da Sul-Americana começa no próximo dia 22 (terça-feira), com o Cruzeiro enfrentando o Unión La Calera-CHI, fora de casa, o Cuiabá pegando o Deportivo Gacilaso-PER, no Peru, e o Corinthians visitando o Argentinos Juniors-ARG.

Já na quarta-feira, o Athletico-PR viaja até o Uruguai para enfrentar o Danúbio-URU, enquanto o Fortaleza recebe o Boca Juniors-ARG, dessa vez na quinta.

Confira a seleção completa desta semana:

Pedro Galindo – goleiro – Real Tomayapo-BOL

Juan Elordi – defensor – Delfín-EQU

Zé Ivaldo – defensor – Cruzeiro

Aaron Anselmino – defensor – Boca Juniors-ARG

Fernandinho – meio-campista – Athletico-PR

Jhon Vásquez – meio-campista – Independiente Medellín-COL

Urretaviscaya – ponta esquerda – Racing-URU

Emerson Batalla – ponta direita – Alianza Petrolera-COL

Romero – atacante – Corinthians

Lucero – atacante – Fortaleza

Deyverson – atacante – Cuiabá

Conforme Só Notícias já informou, Deyverson comemorou bastante os dois gols marcados ontem, na vitória do Cuiabá por 2 a 0, sobre o Metropolitanos, na Venezuela, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O triunfo deixou o Dourado na liderança do grupo G. Deyverson que chegou a oito gols em 15 jogos na temporada, enalteceu a equipe e relembrou o gol anulado durante a partida.

“Estou muito feliz por tudo que Deus tem me proporcionado, como sempre falo e sempre vou falar, a minha esposa que é a chave disso tudo, muito importante para me estar focado, só pensando em jogar futebol, ajudar o Cuiabá, meus companheiros como eles têm me ajudado também, ao Cristiano (presidente do Cuiabá), que sempre nos propõe coisas maravilhosas para que a gente dentro de campo a gente possa depositar o máximo. Estou muito feliz por esses três gols que eu fiz, um não valeu, mas tem problema nenhum. O pênalti que eu sofri, mas isso não resulta só em deles, isso resulta em todo o grupo, eu sou muito feliz por tudo que eu estou vivendo aqui no Cuiabá”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE