Esportes

Após goleada na estreia para o Sinop técnico do Araguaia aponta necessidade de reforços

O treinador da Associação Atlético Araguaia, Kiko Araújo, pregou otimismo e trabalho “duro” para as próximas rodadas depois a goleada do Sinop, por 4 a 0, ontem à noite, na estreia do Campeonato Mato-grossense, no estádio Gigante do Norte. Ele avaliou que o desempenho da sua equipe “foi péssimo, jogamos abaixo do que a gente esperava, cheio de falhas individuais. Sabíamos da dificuldade que seria enfrentar o Sinop aqui, mas assim, individualmente erramos muito, pecamos e com isso a goleada aconteceu”, apontou.

“O jogo chegou a ficar parelho, de igual para igual, mas aí voltamos a errar. Isso fez com que a equipe adversária, que já estava com o placar de 2 a 0, pudesse ter mais liberdade para criar e fazer mais dois gols. Temos ciência que as equipes chegam com força para disputar o campeonato, mas falhamos”, acrescentou.

O treinador ainda destacou que a expectativa é que aconteçam novas contratações de jogadores para os próximos confrontos. “Vou sentar com o presidente, sabemos da situação de recursos financeiros meio escassos, mas precisamos. É essencial que a gente reforce o grupo para que possamos recuperar a derrota no decorrer do campeonato”, completou.

O próximo compromisso do time de Barra do Garças é no domingo, às 15h30, quando recebe o Operário, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. Na partida, o clube poderá contar com o apoio de sua torcida. O Sinop vai a capital enfrentar o Dom Bosco.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)