sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Adam, Preima e Pich vencem na etapa de Lucas R. Verde do Estadual Motocross

PUBLICIDADE

Deu a lógica na 8º etapa  do Estadual de Motocross nas quatro categorias disputada neste domingo à tarde, em Lucas do Rio Verde. O piloto sinopense Adam Menzel voltou a vencer e disparou na liderança da categoria Intermediária. Menzel ganhou as duas baterias na etapa de Lucas.  Ele busca o bicampeonato do campeonato que tem ainda cerca de 07 etapas a serem disputadas este ano. Os pilotos Wilson e Fábio Preima, ambos de Sorriso, chegaram na segunda e terceira posições, respectivamente. 

Cesar Zamboni, de Juína, venceu a prova na categoria 65cc. Thiago Formel, de Sorriso, ficou em segundo. Zamboni segue na liderança do Estadual. Jackson, de Brasnorte, chegou em terceiro e Joel Alberti, de Lucas do Rio Verde, em quarto.

Na categoria 125cc, Fábio Preima, de Sorriso, mais uma vez andou na frente e conquistou o título desta etapa. O piloto sorrisense assumiu também a liderança, antes comandada pelo piloto Cirinho também de Sorriso que nesta etapa chegou na segunda posição. Chicão de Sorriso foi o terceiro e Emerson de Claudia o quinto colocado.

O piloto da cidade de Claudia, Jaques Pich que ficou em terceiro na etapa de Colider, voltou a vencer nesta etapa de Lucas na categoria Graduada. Pich segue líder do campeonato. Crentinho, de Guarantã do Norte, foi o segundo colocado. Anderson Chuppel, de Sorriso, chegou em terceiro e, Pebinha, de Alta Floresta, o quarto.

A 9º etapa será em Peixoto de Azevedo no dia 14 de agosto. Sinop sedia uma das etapas do Estadual no dia 25 de setembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE