PUBLICIDADE

Ação empata com União e garante vaga na semifinal do Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Gil Gomes/assessoria)

O Ação acaba de carimbar a vaga na semifinal do Campeonato Mato-grossense. Há pouco, a equipe empatou em 1 a 1 com o União de Rondonópolis e, como havia vencido a primeira partida, avançou para a próxima fase.

Com o resultado, o Ação encara o vencedor do duelo entre Cuiabá e Dom Bosco. A partida ainda está em andamento na Arena Pantanal.

O Ação abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Dudu, de cabeça. Mesmo com um jogador a menos em boa parte da partida, a equipe comandada por Odil Soares conseguiu segurar a vantagem. O gol de empate do União saiu apenas aos 40 do segundo tempo.

No confronto de ida das quartas de final, no último domingo (25), o Ação saiu na frente e venceu o União por 3 a 1. O jogo foi no estádio Dito Souza.

Conforme Só Notícias já informou, nesta quarta-feira, o Nova Mutum venceu o Luverdense nos pênaltis e, agora, se prepara para encarar o Operário que, esta manhã, eliminou o Grêmio Sorriso da competição Estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flamengo bate o Internacional e amplia vantagem na ponta

O Flamengo mostrou força e venceu por 3 a...

Mixto empata com o Cianorte pelo mata mata do Brasileiro da Série D

No primeiro duelo das oitavas de final da Série...

Santos toma seis do Vasco no Morumbis; Cleber Xavier vê pressão aumentar

O Santos foi atropelado e totalmente dominado pelo Vasco...
PUBLICIDADE