segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum reverte placar, elimina o Luverdense e está na semifinal do Estadual

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Nova Mutum Esporte Clube fez valer o mando de campo, reverteu o placar de 1 a 0, no primeiro jogo, levou a decisão para os pênaltis, fez 4 a 1 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Mato-grossense. Agora, se prepara para encarar o Operário que esta manhã, eliminou o Grêmio Sorriso da competição Estadual. Atual campeão mato-grossense, defende o título e tenta o seu terceiro consecutivo, desde que subiu a elite do futebol mato-grossense, em 2019. 

Na primeira chance do Nova Mutum, Cabeça em cobrança de falta levantou para Rico que cabeceou para a linha de fundo. Na sequência, Lucas Lima roubou a bola da zaga e sofreu a primeira falta do Verdão. Tiago Corrêa foi para a cobrança, mas bateu forte demais e a bola saiu pela linha de fundo. Precisando reverter o 1 a 0, do primeiro jogo, o Nova Mutum seguia colocando pressão no ataque. 

Aos 14 minutos, Tiago Corrêa arriscou de longe, mas sem muito perigo para o gol de Gabriel. O Verdão chegou de novo com Murilo, que bateu cruzado, mas Isac não conseguiu alcançar. Aos 17, o Mutum abriu o marcador levando a decisão para os pênaltis. Na sequência, Cabeça cobrou falta, colocou na área, mas a zaga chegou para afastar o perigo. 

Murilo conseguiu recuperar a jogada fez passe para Isac, que arrisco e a bola bateu na mão de Rico, dentro da área. Antes, a arbitragem assinalou impedimento do Luverdense. Na nova oportunidade do time de Lucas, Tiago Corrêa bateu de longe e a bola beijou a rede pelo lado de fora. Fim de primeiro tempo no Valdir Doilho: 1 a 0, Nova Mutum. 

Na etapa complementar, William Marcílio escapou da marcação e sofreu falta. Léo Campos foi para cobrança, cruzou na área e zaga afastou. Em outra falta perigosa, Fernandinho cobrou nas mãos de Gabriel Félix. O jogo seguia bastante movimentado entre as duas equipes. 

Aos 20 minutos, Cris Magno cruzou na área, na cobrança de escanteio e Kazu subiu firme para afastar o perigo. Isac recebeu de Murilo e tentou mandar de cabeça, mas a bola foi pela linha de fundo. Buscando o segundo gol, o Mutum chegou com muito perigo. A bola sobrou para Erick, que bateu rasteiro pela linha de fundo. 

Murilo roubou a bola da zaga e encontrou William Marcílio na área, que cabeceou desequilibrado pela linha de fundo. Fim de jogo e a decisão foi para os pênaltis

Mutum foi o primeiro a cobrar. Gustavo de perna esquerda bateu no meio do gol e fez o primeiro. Isac, para Lucas do Rio Verde só achou a trave. Willian também garantiu o seu para o Azulão da Massa. Rubinho bateu no meio do goleiro Gabriel. Alexandre também carimbou o seu. Léo Campo bateu forte e  marcou para o Luverdense. Gabriel goleiro do Azulão fez e classificou o Azulão.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE