domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

1ª fase do Interbairros em Sorriso termina com média de 11 gols por jogo

PUBLICIDADE

Com uma média de 11 gols por jogo, o II Campeonato Interbairros de Futsal, promovido pela Liga Sorriso de Futsal, encerrou o primeiro turno de classificação, com um total de 238 gols em 21 partidas disputadas , envolvendo 21 equipes, o que representa a participação de toda a comunidade de vilas, bairros e até mesmo o centro de Sorriso.

A competição organizada pela Liga, presidida por Junior Brandão, e coordenada através do Departamento de Esportes e Lazer e Conselho Municipal de Desporto, tem levado aos locais de jogos excelente publico, já que as rodadas estão sendo realizadas nos ginásios de esportes de cada comunidade, com jogos em turno e returno.

Jardim Amazônia( A), Bairro Morada do Sol(D) Centro Sul(E) e Bairro Industrial (F), apresentaram 100% de aproveitamento, neste primeiro turno, distribuído em sem sete chaves de três equipes, classificando-se para a próxima etapa somente o 1º colocado de cada chave, mais o melhor índice técnico entre os 2ºs colocados, perfazendo assim uma segunda fase com 8 equipes.

“ O índice disciplinar vem mostrando-se altamente satisfatório, o que atinge o objetivo da competição, com excelente aceitação das arbitragens pelas próprias equipes, o que é sempre muito difícil, uma vez que os jogos, nesta 1ª fase, os jogos são disputados nas quadras das vilas e bairros. Isto é gratificante”, sintetizou Junior Brandão, presidente da Liga Sorriso de Futsal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE