domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

19 municípios confirmam presença nos Jorem’s em Sorriso

PUBLICIDADE

Os Jogos Regionais Estudantis Mato-grossenses (Jorem’s) terão reinício amanhã à noite, no estádio Egídio Preima, em Sorriso. Mais de 1.600 atletas de 19 municípios disputarão, durante uma semana, a terceira etapa da competição, em disputas de vôlei, handebol, basquete, futsal, futebol de campo e atletismo. A promoção é do Governo do Estado, por intermédio de sua Secretaria de Esportes e Lazer.

Para marcar a abertura, a secretarias preparou cerimônia de praxe com apresentação das equipes participantes, seguida de acendimento da pira olímpica, execução do Hino Nacional com hasteamento das bandeiras, juramento dos atletas, fala de abertura e provavelmente algumas apresentações culturais com grupos da terra.

Ainda nesta primeira noite, acontece o jogo inaugural. Essa partida – deve ser pela modalidade de futebol (masculino ou feminino) – será definida no congresso técnico previsto para às 16 horas, com a presença de representantes de todos os municípios inscritos.

Com a confirmação do município de Vera, ontem, subiu para 19 o número de delegações participantes dos jogos. Também estão confirmadas as representações de Alta Floresta, Colíder, Cláudia, Feliz Natal, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Matupá, Nova Canaã, Nova Ubiratan, Novo Horizonte, Paranaíta, Peixoto de Azevedo, Porto dos Gaúchos, Santa Carmem, Sinop, Terra Nova do Norte e Sorriso. As equipes campeãs e vice de cada modalidade estarão garantida na fase estadual (Jogos Estudantis Mato-grossenses).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...
PUBLICIDADE