sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

18 equipes já se inscreveram na Copa Municipal em Sinop

PUBLICIDADE

A Copa Municipal de Futebol de Campo deste ano promete ser um dos melhores campeonatos dos últimos anos em Sinop, já que a premiação para os melhores da competição será de R$ 5 mil. Na última terça-feira, dirigentes, atletas e a diretoria da liga estiveram reunidos para definir o início do certame. O presidente da entidade, Mauro Garcia, confirmou ao Show do Esporte, que o campeonato começa mesmo no dia 08 de maio e não mais neste domingo, como estava previsto anteriormente.

Além da premiação em dinheiro, a copa também vai premiar com camisetas as primeiras equipes inscritas na competição. Foram encaminhadas pela Secretaria Estadual de Esportes. Neste encontro nove equipes em duas categorias: Grêmio da Fátima, Maringá F.C. /Associação dos Servidores.Municipais, Beira Rio, Bragantino, Jardim Primavera, União Independente/Força Jovem, Compensados Ângela/Recapadora de Pneus Sinop, Sinocar/Escolinha Fla/Máster e Celene/A.A. Sinop.

Em comum acordo entre os dirigentes presentes ficou definido que os quatro primeiros colocados nas categorias aspirantes e titulares serão premiados em dinheiro, troféu e medalhas. As inscrições foram prorrogadas até o dia 03 de maio

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE