PUBLICIDADE

Sinop começa a receber pedido de isenção para vestibular da UFMT nesta 2ª

PUBLICIDADE

Começa na próxima segunda e vai até sexta-feira, 13, a solicitação de isenção do pagamento da taxa do vestibular 2006 da Universidade Federal de Mato Grosso. Em Sinop, os candidatos devem ir à secretaria do respectivo campus.

Para o campus de Sinop, está sendo viabilizado o curso de Arquitetura. O edital de abertura das inscrições pagas ainda não foi divulgado.
Para a inscrição são necessárias as fotocópias dos documentos pessoais, quais sejam carteira de identidade; comprovante de conclusão ou de estar concluindo o ensino médio; comprovante de bolsa de estudo se tiver estudado em escola privada; comprovante de renda referente ao mês de março ou abril/2005 (holerite, recibo, contracheque ou declaração de autônomo) ou de desemprego se for o caso (CTPS com registro de baixa ou cópia da rescisão ou seguro desemprego).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertura de matrícula para novos alunos na rede estadual de MT é adiada; confira

Devido ao ponto facultativo decretado pelo governo do Estado...

MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026

A edição 2026 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)...
PUBLICIDADE