sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Inscrições para vestibular de pedagogia à distância serão abertas 2ª feira

PUBLICIDADE

Serão abertas na segunda-feira, dia 8, as inscrições para o vestibular para o curso de licenciatura em pedagogia para a educação infantil na modalidade de ensino a distância, a ser oferecido pela UFMT graças a um convênio assinado com 40 prefeituras do Estado. Estão em oferta 1193 vagas, todas destinadas a profissionais da educação em exercício na rede pública dos municípios conveniados. As provas serão realizadas no dia 11 de setembro próximo e os candidatos devem inscrever-se até o dia 12 de agosto via Internet, no endereço www.ufmt.br/vestibular.

O candidato que não dispuser de Internet poderá fazer a sua inscrição na cidade sede do seu pólo. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00, deverá ser efetuado mediante boleto bancário obtido no próprio endereço eletrônico.

Coordenado pelo NEAD-Núcleo de Educação Aberta e a Distância do Instituto de Educação, o curso funcionará em seis pólos: Colíder, Cuiabá, Diamantino, Juína, Terra Nova do Norte e Várzea Grande.

Os municípios que estão participando do convênio são Alta Floresta, Apiacás, Colíder, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Nova Monte Verde, Paranaíta, Vera, Cuiabá, Alto Paraguai, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Diamantino, Nobres, Nova Maringá, Sapezal, São José do Rio Claro, Aripuanã, Colniza, Cotriguaçu, Juína, Rondolândia, Carlinda, Cláudia, Feliz Natal, Guarantã do Norte, Itaúba, Marcelândia, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Novo Mundo, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte, União do Sul, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Nossa Senhora do Livramento, Paranatinga, Poconé, Várzea Grande.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Por causa da greve dos servidores, IFMT suspende eventos em Sinop e Tangará

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE