sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

IFMT Sorriso emprestará computadores para estudantes em situação de vulnerabilidade devido ao Coronavírus

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) campus Sorriso vai emprestar computadores para estudantes em situação de vulnerabilidade para dar continuidade aos estudos e para garantir a acessibilidade de 100% de seus estudantes às atividades desenvolvidas por meio de plataformas digitais durante à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Depois de lançar edital com bolsas de auxílio emergencial para contribuir com a alimentação e a conectividade de estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, o IFMT agora está emprestando computadores para os alunos estudarem em casa. A iniciativa é regulamentada pelo EDITAL N° 005/2020/IFMT-SRS e irá disponibilizar 15 computadores completos para estudantes de cursos técnicos e superiores da instituição de ensino federal.

Os equipamentos ficarão sob a guarda dos estudantes até a retomada das atividades presenciais e, então, deverão ser devolvidos nas mesmas condições em que foram cedidos.

A inscrições podem ser feitas até dia 7 e irá priorizar os estudantes que já participam de outras ações dos programas de assistência estudantil do campus

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE