terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

IFMT abre 720 vagas para cursos superiores a distância

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Estão abertas até o dia 15 deste mês, as inscrições no vestibular para 720 vagas nos cursos superiores a distância nas áreas de química, matemática e pedagogia (EPT) em 10 Polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os cursos superiores de graduação são na modalidade à distância, com ingresso no segundo semestre deste ano. Serão ofertadas 504 vagas para as licenciaturas em química e matemática, nos polos de apoio presencial da UAB em Sorriso, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Xavantina, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Ribeirão Cascalheira e Barra do Bugres.

No mesmo período também podem ser feitas inscrições para o vestibular 2018/2 do curso superior de graduação licenciatura em pedagogia (EPT), em rede, na modalidade a distância, com 216 vagas, distribuídas nos Polos da UAB de Cuiabá, Juara, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Ribeirão Cascalheira.

A taxa de inscrição é R$ 50. Os candidatos que se encaixem nos critérios, podem pedir a isenção. No dia 24, o IFMT disponibilizará a confirmação de inscrição no site da instituição.

As provas serão dia 2 de setembro. Dia 17 de setembro, serão divulgadas dez listas, sendo uma dos candidatos da listagem geral que foram aprovados e os excedentes no processo seletivo, e nas outras nove listas constarão os nomes dos candidatos aprovados e os excedentes que se inscreveram como cotistas (reserva de vagas), por curso e turno.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE