quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Construção de nova escola em Lucas R. Verde começa em maio

PUBLICIDADE

Deve começar no início de maio, a construção da escola Angelo Nadin, em Lucas do Rio Verde. A escola funcionava em um prédio no centro, mas foi desativada e será reconstruída no bairro Bandeirantes. O prefeito Marino Franz definiu, em fevereiro, que esta é uma das primeiras obras de sua administração, além de um posto de saúde.

De acordo com o secretário de Obras, Rafael Belizário, a escola terá 1.600 metros de área construída, que inclui 14 salas de aulas, cozinha, refeitório e pátio coberto. “Nossa intenção é inaugurar estanova escola antes de iniciar o próximo ano letivo, em dezembro ou janeiro”, explicou o secretário.

A escola terá dois pisos e padrão semelhante às escolas já existentes em Lucas do Rio Verde. Estará atendendo cerca de 800 alunos, dos bairros Bandeirantes e Industrial. O valor a ser investido na obra não foi divulgado, porque, segundo o secretário, a obra será licitada através de pregão. O prefeito Marino Franz anunciou ainda a construção de mais um posto de saúde. O projeto já está sendo elaborado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...
PUBLICIDADE