quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Vendas de estandes na Exponop em Sinop entra na reta final

PUBLICIDADE

A Exponop deve ter este ano, em sua vigésima primeira edição, um número expressivo de empresas expondo colheitadeiras, tratores, caminhões, automóveis, motos, máquinas para o setor madeireiro, móveis, silos, estandes de bancos, e de uma infinidade de prestadores de serviços. A comissão organizadora está entrando na reta final da comercialização dos terrenos. A grande maioria dos expositores possui seus estandes e, anualmente, faz reformas e adequações.

O diretor segundo tesourreiro do Acrinorte, Nildon da Silva Anjos, explica que a procura por parte de indústrias e empresas está sendo muito boa. “Até agora temos confirmados entre grandes, médios e pequenos cerca de 80 expositores. Há pelo menos mais 50 empresas que fizeram reservas e estarão fazendo a confirmação nos próximos dias”, explica o diretor.

“A importância da feira continua ultrapassando as fronteiras de Mato Grosso”, acrescentou Nildo, citando que duas concessionárias de veículos importados, instaladas no Rio Grande do Sul, estarão participando da Exponop.

“É tradicional que boa parte das empresas deixe para efetivar a compra de terrenos na última semana. Mas a procura está sendo satisfatória e estamos fazendo algumas adequações no parque”, explicou.

A diretoria acabou fazendo mudanças em alguns segmentos de expositores, principalmente de vendedores ambulantes de alimentos. Vão ser reduzidas algumas vagas para melhorar a qualidade dos serviços prestados e dos produtos comercializados. Além de atender os critérios da diretoria da Exponop, os ambulantes que venderão alimentos serão inspecionados também pela Vigilância Sanitária para garantir um padrão de higiene ainda maior.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Diamantino contratam 535 novos profissionais, Juara 82 e Nova Mutum 45

Em Diamantino, empresas e indústrias ofertam 535 vagas de empregos,...

Pesquisa do CISE aponta que 34% dos sinopenses pretendem fazer compras de Páscoa

O levantamento divulgado pelo Centro de Informações Socioeconômicas da...

Aeroporto de Sorriso tem queda na movimentação de passageiros no 1º bimestre

O relatório do aeroporto regional Adolino Bedin, de Sorriso,...

Empresas de Lucas do Rio Verde contratam 49 funcionários para início imediato

Empresas e indústrias de Lucas ofertam 49 novas vagas...
PUBLICIDADE