quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Suspensa a greve no Ibama de Sinop

PUBLICIDADE

Os servidores do Ibama de Sinop se reuniram novamente, agora à tarde, e decidiram suspender a paralisação a partir de amanhã, mantendo o estado de greve. Ou seja, segundo o coordenador do órgão em Sinop, José Geraldo Araújo, o atendimento será reestabelecido, mas os funcionários poderão retomar a greve a qualquer momento.

Com todo esse processo em busca da legalização das madeireiras, o órgão estará priorizando o atendimento para aquelas que estão funcionando regularmente. “Aquelas que estão com algumas pendências a serem regularizadas, nós vamos estar divulgando amanhã uma lista, para que eles procurem se regularizar e assim também possam vir a ser atendidas pelo Ibama”, explicou Araújo.

Araújo explicou que a volta de atendimento do órgão e como vai funcionar essa priorização das empresas que atuam na legalidade, será explicada amanhã, em uma entrevista coletiva que será no gabinete do prefeito Nilson Leitão, às 10:00h.

Hoje, cerca de 100 madeireiros ficaram fazendo vigília em frente a sede da regional do Ibama de Sinop, por cerca de 6 horas, reivindicando a liberação de ATPF e outros documentos necessários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...
PUBLICIDADE