terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: acordo reduz 75% custos para Sebrae fazer consultorias em empresas

PUBLICIDADE

Os pequenos empresários do ramo industrial poderão contratar, pagando 25% do valor total, consultoria para organizar suas empresas e fomentar negócios, com orientação de especialistas do Sebrae, nas áreas financeira, comercial, e de planejamento. O acordo será assinado no próximo dia 24. O Sebrae arcará com 50%, a prefeitura com 25% e o empresário 25%, podendo parcelar em até 10 vezes. O valor de cada consultoria depende do volume dos serviços prestados, do tempo e de necessidades específicas de cada empres

Muitas empresas que estão crescendo estão tendo necessidade de estruturar setores de vendas, financeiro, estoque, entrega e definir estratégias para melhorar lucratividade e reduzir custos. Há também a necessidade de contratar profissionais com perfil ideal para cada setor. A consultoria também auxiliará as empresas.

Na terça (24), haverá palestra, em local a ser anunciado pela prefeitura, para que os empresários possam conhecer o trabalho que o Sebrae fará. A agência local, conforme Só Notícias já informou, entrou em funcionamento em fevereiro.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE