PUBLICIDADE

Sinop terá dia 1º seminário abordando desafios do crescimento das pequenas empresas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (atualizada 16:03h)

O seminário que aborda os ‘desafios do crescimento de pequenas empresas’ será na próxima quarta-feira (1) para vendedores, gerentes, administradores e pequenos empresários.

As palestras serão com foco para se manterem no mercado, crescer e faturar mais, alcançar melhores resultados, além da necessidade “de fazer diferente e inovar”.

Com milhões de visualizações nas plataformas digitais, o músico e também psicólogo Rafinha, faz a primeira palestra, a partir das 18:30h, com o tema “Inteligência emocional”. Logo em seguida, é a vez do palestrante Marcelo Simonato, que falará sobre “o perfil do profissional na era digital”. O evento é realizado pelo Sebrae onde são feitas as inscrições, e acontecerá em um hotel.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, o número de empresas abertas de janeiro até o início desse mês foi de 4.293 empresas o total passa de 12 mil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder terá programa para estimular negócios locais

A contratação de serviços na área de consultoria técnica...

Maior feira de alimentos do Oriente Médio teve a participação de mais de 10 empresas mato-grossenses

Os produtos mato-grossenses foram apresentados por 12 empresas exportadoras...

Exportações feitas por indústrias de Sinop crescem mais de 50% no 1° mês do ano

Indústrias sediadas em Sinop, durante o mês passado, exportaram...
PUBLICIDADE