sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresário é encontrado morto a tiros em caminhonete em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

Pedro Rossi Neto, de 45 anos, foi encontrado morto, esta manhã, no interior de uma Ford Ranger prata, próximo da porteira de sua chácara, localizada após a ponte do rio Teles Pires, na Linha do Pontal do Verde. Segundo o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Rogério Kolzer, ele foi atingido por ao menos quatro tiros na região do tronco e no local havia vestígios de luta corporal. “Junto a porteira da propriedade (havia vestígios), depois um amassamento da vegetação ao lado da estrada, onde a caminhonete teria dado ré por diversos metros, posteriormente colidiu com a cerca próximo a estrada e veio a parar”, explicou.

A caminhonete parou a cerca de 150 metros da porteira. No local, não foram localizados estojos de munições, e de acordo com o delegado de Polícia Civil, Getúlio Daniel, trata-se de uma execução. “O suspeito estaria de tocaia próximo a porteira dessa chácara, e assim que a vítima parou seu veículo para abrir a porteira, o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo. A vítima tentou se desvencilhar, entrou no veículo, andou alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito”, salientou.

Informações foram colhidas no local e diligências serão feitas. “Certamente já conseguimos colher informações preliminares, vamos deslocar para a delegacia, continuar essa conversa com a perícia e nos próximos momentos realizar as diligências necessárias para poder solucionar esse homicídio”, completou.

Pedro (foto) também era proprietário de uma lotérica em Sorriso. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passará por exames de necropsia, e posteriormente liberado para o sepultamento.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, o DJ André de Souza Vieira, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser atingido por ao menos cinco tiros, na avenida dos Ingás, no bairro Jardim das Violetas, hoje de madrugada.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...
PUBLICIDADE