Polícia

Empresário é encontrado morto a tiros em caminhonete em Sorriso

Pedro Rossi Neto, de 45 anos, foi encontrado morto, esta manhã, no interior de uma Ford Ranger prata, próximo da porteira de sua chácara, localizada após a ponte do rio Teles Pires, na Linha do Pontal do Verde. Segundo o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Rogério Kolzer, ele foi atingido por ao menos quatro tiros na região do tronco e no local havia vestígios de luta corporal. “Junto a porteira da propriedade (havia vestígios), depois um amassamento da vegetação ao lado da estrada, onde a caminhonete teria dado ré por diversos metros, posteriormente colidiu com a cerca próximo a estrada e veio a parar”, explicou.

A caminhonete parou a cerca de 150 metros da porteira. No local, não foram localizados estojos de munições, e de acordo com o delegado de Polícia Civil, Getúlio Daniel, trata-se de uma execução. “O suspeito estaria de tocaia próximo a porteira dessa chácara, e assim que a vítima parou seu veículo para abrir a porteira, o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo. A vítima tentou se desvencilhar, entrou no veículo, andou alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito”, salientou.

Informações foram colhidas no local e diligências serão feitas. “Certamente já conseguimos colher informações preliminares, vamos deslocar para a delegacia, continuar essa conversa com a perícia e nos próximos momentos realizar as diligências necessárias para poder solucionar esse homicídio”, completou.

Pedro (foto) também era proprietário de uma lotérica em Sorriso. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passará por exames de necropsia, e posteriormente liberado para o sepultamento.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, o DJ André de Souza Vieira, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser atingido por ao menos cinco tiros, na avenida dos Ingás, no bairro Jardim das Violetas, hoje de madrugada.

 

Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)