sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: empresas aumentam 14,5% venda no dia dos namorados com apoio de campanha

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Maurício Vitorino/arquivo)

Empresas de presentes, perfumarias, roupas, calçados e outras tiveram aumento médio de 14,5% nas vendas por conta do dia dos namorados, semana passada. A análise divulgada, esta tarde, pela Câmara dos Dirigentes Lojistas considera que, além das estratégias de cada estabelecimento comercial, a campanha Sinop Precisa de Você também estimulou os consumidores a comprarem e concorreram a prêmios.

Segundo os números de Sinop do SPC Brasil, no dia das mães o incremento foi de 6%.  Já no dia dos namorados a porcentagem foi ainda melhor, chegando a 14,5% de aumento nas vendas, em comparação com o ano de 2019. “Devemos destacar que este aumento é apenas das vendas a prazo, isso significa que o aumento foi muito maior se levarmos em conta as vendas a vista e com pagamento em cartão”, explicou a gerente da CDL Sinop Vanusa Ires

A campanha continua com empresas de diversos segmentos (materiais de construção, móveis/eletro, veículos, motos, dentre tantas outras) participando. Os 1,4 mil lojistas filiados a CDL receberam urnas, cartazes e cupons para distribuir aos clientes de 1º de maio até o próximo dia 25, com 2 sorteios, cada um de cinco vale-compras de R$ 1 mil e de cinco vale-compras de R$ 500. O último sorteio é dia 26 deste mês.

“Estamos muito felizes com esta campanha, tem dado resultados reais para o empresário e isso é muito bom”, avaliou o presidente da CDL Sinop Marcos Antônio Alves.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...
PUBLICIDADE