Dois criminosos envolvidos no roubo de um Toyota Corolla preto em Sorriso, que capotou e pegou fogo durante a fuga, na MT-225, em Vera, foram transferidos, no final de semana. Uma mulher, de 28 anos, foi levada à cadeia feminina de Colíder, enquanto o homem, de 40 anos, foi encaminhado para a unidade de Sorriso.
Outros dois suspeitos de envolvimento no roubo conseguiram fugir após o capotamento e ainda são procurados. As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pela Polícia Civil de Vera.
Segundo o boletim de ocorrência, o roubo do carro aconteceu em uma residência no bairro São Francisco, na última sexta-feira. O comunicante relatou aos policiais que estava deitado quando dois criminosos armados entraram no imóvel e passaram a ameaçá-lo e a agredi-lo. Na sequência, fugiram levando R$ 1,1 mil, além do Corolla.
Na MT-225, o criminoso perdeu o controle da direção, bateu em um ponto de ônibus e capotou. O veículo pegou fogo e ficou completamente destruído. Quando a guarnição da Polícia Militar chegou no local, dois criminosos fugiram, sendo que um entrou em uma plantio de milho às margens da rodovia e uma mulher pegou carona em outro carro (marca e modelo não informados). Os outros dois suspeitos foram detidos por populares e presos.
Inicialmente foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Vera até serem transferidos para as cadeias.