sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: adesão ao Refis para parcelar com descontos impostos vencidos acaba em dezembro

PUBLICIDADE
Só Notícias

O prazo para contribuintes com IPTU, ISS, contribuição de melhorias e taxas vencidos até 31 de dezembro do ano passado aderirem ao Programa de Recuperação Fiscal da prefeitura acaba dia 2 de dezembro. O Refis, que começou este mês, é uma oportunidade para que tanto pessoas físicas quanto jurídicas possam renegociar suas dívidas com a remissão sobre os encargos em, até, 100% dos juros, multas e taxas de expedientes.

Para parcelar o contribuinte tem que estar em dia com os impostos deste ano. Será concedido abatimento nos encargos: 100% dos juros, multas e taxas de expediente quando, ao aderir ao Programa, o contribuinte optar pelo pagamento em parcela única; 90% para pagamento em, até, três parcelas, sendo a primeira no ato do requerimento em até 20% do montante a pagar, desde que o valor mínimo seja correspondente a 150 UR’s para pessoas jurídicas e 50 UR’s para pessoas físicas; as demais a cada 30 dias, sucessivamente. Já a remissão de 80% dos juros, multas e taxa de expediente para o contribuinte abrangerá quem pagar o débito em, até, seis parcelas, sendo: a) a primeira no ato do requerimento em até 20% do montante a pagar, desde que o valor mínimo seja correspondente a 150 UR’s para pessoas jurídicas e 50 UR’s para pessoas físicas; b) as demais a cada 30 dias, sucessivamente.

O desconto de 70% dos juros, multas e taxa de expediente é para pagamento em até 12 parcelas, sendo: a) a primeira no ato do requerimento em até 20% do montante a pagar, desde que o valor mínimo seja correspondente a 150 UR’s para pessoas jurídicas e 50 UR’s para pessoas físicas; b) as demais a cada 30 dias, sucessivamente. É preciso comparecer à Prefeitura e fazer a adesão, pagando, à vista, ou a primeira parcela no ato da adesão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...

Sorriso tem melhor marca de passageiros no 1º trimestre no aeroporto

O aeroporto regional de Sorriso Adolino Bedin registrou, em...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...
PUBLICIDADE