terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense começa neste sábado decisão com Cuiabá e é maior vencedor da Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)

O Luverdense, maior vencedor da Copa Mato Grosso, com três conquistas, inicia neste sábado a busca pela 4ª taça do torneio. O clube de Lucas do Rio Verde foi campeão em 2004, quando venceu o Cuiabá na final, 6 a 1, no Verdão, e 1 a 1, em Lucas. Em 2007, o adversário da final foi o Cacerense e conquistou o título, com um empate de 0 a 0, no Geraldão e uma vitória de 1 a 0, no Passo das Emas.

A última conquista foi em 2011 na decisão com o Operário de Várzea Grande. Depois de um empate de 2 a 2, no Dutrinha, o título foi conquistado com uma vitória de 1 a 0, em Lucas do Rio Verde. Nas três vezes que chegou à final da Copa Mato Grosso, o Luverdense conquistou o título. Nas três vezes, a decisão do título foi em casa, a exemplo deste ano.

A partida da ida é às 18h, na Arena Pantanal. A decisão é dia 26, às 19h, em Lucas. A copa Mato Grosso deste ano já garantiu ao Luverdense, o direito de participar pela 4ª vez seguida da Copa do Brasil porque o Cuiabá, campeão mato-grossense deste ano, já está com a vaga garantida na Copa do Brasil.

A conquista da Copa Mato Grosso é o grande desafio do Luverdense para ‘salvar’ o ano após ter caído para a Série D do Campeonato Brasileiro ( o time já disputou a Série B por 3 temporadas) e ter desempenho modesto na Copa Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras acerta contratação de meia-atacante do futebol italiano

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira a contratação de um...

Piloto de Lucas do Rio Verde assume liderança da Fórmula Vee

O final de semana foi de vitória no automobilismo...

Com ex-goleiro do Fluminense, Mixto anuncia pacotão de reforços para Série D

O Mixto anunciou um pacotão com 16 contratações visando...

Mixto contrata novo treinador para a disputa da Série D

O Mixto anunciou o acerto com o técnico Ailton...
PUBLICIDADE