sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: ACES sorteia hoje caminhão de prêmios e moto da campanha ‘Deu a Louca no Comércio’

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES) sorteará, às 18h, na praça da Bíblia, um caminhão de prêmios, uma moto, além de diversos prêmios no encerramento da campanha Deu a Louca no Comércio. Centenas de clientes já ganharam prêmios instantâneos desde segunda-feira, quando começaram as promoções nas 160 empresas participantes, com descontos expressivos. Em algumas empresas foram concedidos mais de 50%.

O gerente da Eletromóveis Martinello da loja avenida dos Tarumãs, Marcelo Augusto, disse que a promoção aumentou consideravelmente as vendas e os clientes aproveitaram para fazer as compras do Dia das Crianças. Os descontos chegaram a até “20% em alguns produtos, parcelados em até 10 vezes em juros. Os brinquedos se destacaram, os clientes aproveitam para fazer as compras. Também tivemos aumento considerável nas vendas de celulares. Aproveitaram os descontos. Com o final de ano checando, e as famílias se preparando para receber os parentes também saiu diversas camas e guarda-roupa”, disse. A Martinello é patrocinadora da campanha com o caminhão de prêmios.

O mês da promoção foi estratégico para aumentar as vendas no comércio varejista e também em alguns setores da prestação de serviços. “Outubro sempre foi um mês sem muito estímulo. Temos um feriado religioso e das crianças, com isso, não atendia todos os ramos de atividades. Em novembro, temos uma concorrência muito grande com a black Friday, onde o consumidor buscava pela internet. Queremos fortalecer o comércio local. Vamos gerar este estímulo, são empresas de diversos ramos de atividades, vendas de produtos, prestadoras de serviços, empresas do quadrilátero central, fora do quadrilátero. A promoção tomou uma proporção muito grande”, disse, anteriormente,  o presidente da ACES, Klayton Gonçalves, anteriormente.

A campanha começou na sexta-feira passada e é realizada com apoio também de Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...
PUBLICIDADE