domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense tem que vencer Mixto amanhã para ser finalista da Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

Com o grupo reduzido o técnico Maico Gaúcho contará com apenas 15 jogadores para decidir vaga, neste sábado, com o Mixto, na final da Copa Mato Grosso. Para completar a falta de opções, o treinador não poderá contar com o meia Gabriel Honório que passará por uma cirurgia de joelho, nos próximos dias, e só voltará a atuar no ano que vem. Outro desfalque é o atacante Abu, que foi expulso na partida da ida quando a equipe perdeu, por 2 a 1, na Arena Pantanal.

Como alento, o treinador terá o retorno do goleiro Pedrão, que não jogou em Cuiabá porque estava suspenso. A provável equipe para enfrentar o Mixto deve ter Pedrão, Da Silva, Rafael, Kaike e Gabriel Silva. Mendes, Kauê, Léo Goteira e Luan; Michael e Gustavo.

Para se classificar, o Luverdense precisa vencer por dois gols de diferença no tempo normal. Se vencer por um gol de vantagem a decisão será nos pênaltis. Empate ou vitória classificam o Mixto para final. O outro finalista sai do confronto entre Cuiabá e União que, no jogo de idade, empataram.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE