domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá encara time baiano hoje na Série B e Itamar quer quebrar sequência sem vitórias

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

Cuiabá e Vitória se enfrentam, às 20h30, na Arena Pantanal pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado busca reencontrar o sucesso após três jogos sem vencer. O último resultado positivo foi há mais de 20 dias sobre o Oeste. Depois foram duas derrotas e um empate. Para reencontrar o bom caminho, o treinador Itamar Schülle sabe exatamente o que precisa fazer:

“O que tem de diferente é a gente fazer os gols que a gente cria e não faz. Nós éramos, até a parada para a Copa América, a segunda melhor equipe que mais finalizava e hoje nós continuamos entre as três primeiras. Mas se você cria um monte de oportunidades durante o jogo, precisa ter tranquilidade para fazer estas oportunidades se transformarem em gol. Se nós tivéssemos não criando chances, não criando oportunidades e tendo volume de jogo, aí seria uma preocupação bem maior”, analisou.

O Cuiabá realizou seu último treino pré-jogo ontem no CT do Dourado. Sem nenhum jogador suspenso, o problema para o técnico Itamar Schulle segue sendo os seis atletas parados por lesão. Jonas, Moisés, Alê, Escudero, Todinho e Rodolfo estão em recuperação.

Com o empate da última terça, diante do vice Atlético-GO, fora de casa, o Cuiabá se manteve na 11ª posição, com cinco pontos a menos do que o quarto colocado, o América-MG, que soma 41 pontos, mas tem um jogo a mais do que o Dourado. O Vitória tenta se distanciar da zona do rebaixamento. É o 16º lugar, com 29 pontos, e na última rodada venceu o Oeste por 3 a 1, em casa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE