quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

SICREDI Celeiro faz doações para entidades em Sorriso

PUBLICIDADE

A SICREDI Celeiro do Mato Grosso  promoveu a entrega de valores de doações definidas na assembléia geral, de 19 de Março de 2005, voltado às instituições sociais do município de Sorriso, hoje, às 8:00hs na  sala de reuniões da Unidade de Atendimento de Sorriso. As sete entidades sociais receberam um montante de R$ 38 mil para investirem conforme suas necessidades e prioridades.

O presidente da cooperativa, Sadi Beledelli, avaliou as doações “da cooperativa como instituição financeira da comunidade, além de prestar serviços tem função de participação e o incentivo às entidades sociais que estão fazendo algo a mais pela sociedade. E a cooperativa, sensível a estas questões, está contribuido a partir da sábia decisão dos associados em aprovarem os recursos doados em assembléia geral”.

O gerente regional da cooperativa, Clademir Salmoria, declarou que “as doações são fruto dos negócios dos associados com a cooperativa, durante o exercício de 2004  e todos os muncípios da nossa área de atuação serão atendidas com valores proporcionais aos recursos de suas Unidades de Atendimento”.

Já as entidades com suas declarações emocionadas avalariam as doações “como oportunas, importantes, bem vindas e parabenizaram a iniciativa da cooperativa”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...

Cresce número de passageiros no aeroporto de Rondonópolis; Alta Floresta tem queda

O aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, registrou aumento...

Empresas de Diamantino contratam 535 novos profissionais, Juara 82 e Nova Mutum 45

Em Diamantino, empresas e indústrias ofertam 535 vagas de empregos,...

Pesquisa do CISE aponta que 34% dos sinopenses pretendem fazer compras de Páscoa

O levantamento divulgado pelo Centro de Informações Socioeconômicas da...
PUBLICIDADE