terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Sicredi Celeiro de MT faz seminário para mulheres em Feliz Natal

PUBLICIDADE

“A natureza da mulher é ser cooperativa”. Este foi o tema do 1° Seminário de mulheres associadas e esposas de associadas, promovido pela SICREDI Celeiro do Mato Grosso, realizado no Salão Tio Teco, no município de Feliz Natal, no último sábado. O encontro contou com a participação de cerca 120 mulheres e teve como facilitadora Sônia Regina Guimarães Fonseca, diretora da SR Consultoria e Treinamento Empresarial, que abordou assuntos tais como a participação da mulher no cooperativismo; cooperativismo: alternativa para uma vida melhor;

No encontro também foi proferida uma palestra sobre “Soja na alimentação humana como melhor qualidade de vida” pela nutricionista Joana Carrilho Romero, de Sorriso.
Valorizar a mulher como participante ativa na sociedade, desenvolver seu senso crítico para a sua postura na economia, negócios e família; estimular a participação das mulheres na cooperativa e que elac reconheçam as vantagens das Cooperativas são alguns dos objetivos da SICREDI Celeiro do MT em promover estes seminários.
Em setembro o seminário será realizado em Sinop. A data está sendo definida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério fará evento no Pará para discutir viabilidade da ferrovia Sinop-Miritituba

O Ministério dos Transportes vai promover um evento para...

Nova Mutum tem novo crescimento e ganha 500 novas empresas

Empreendedores de Nova Mutum abriram 500 novas empresas, no...
PUBLICIDADE