PUBLICIDADE

Comércio de Sorriso começa a reagir e Aces espera boas vendas para o dia dos pais

PUBLICIDADE

“O comércio de Sorriso começou a reagir com a entrada de dinheiro no mercado em função da comercialização da safrinha de milho que teve uma produtividade muito boa e devido à boa cotação do produto”. A afirmação é do presidente da ACES – Associação Comercial e Empresarial de Sorriso, Itamar Perondi.

Ele disse, ao Só Notícias, que nesta semana, está sendo esperado um incremento nas vendas devido ao dia dos pais, que será comemorado neste domingo. “É uma data que as pessoas não deixam passar em branco, sempre compram uma lembrancinha. Mas prefiro não arriscar um palpite de quanto devem crescer as vendas porque estamos saindo de uma momento dífícil” explicou.

Se as vendas melhoraram, Perondi alerta que o comércio continua sentindo os efeitos da inadimplência. Com muitos consumidores com o nome na lista negra do serviço de crédito, as vendas a prazo acabam caindo. A Aces deverá promover, dentro de alguns dias, uma campanha junto aos comerciantes para regularização dos débitos, facilitando as condições para os clientes através de parcelamento das dívidas e diminuição dos juros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Salário dos trabalhadores do comércio em Sinop é sobe 4,5% e vai para R$ 1,7 mil

O salário dos trabalhadores do comércio em Sinop foi...

Senador e ex-ministro farão palestra na Norte Show em Sinop; Flávio Bolsonaro é esperado

O senador Rogério Marinho, o ex-ministro da Agricultura Antônio...

Envio de declaração do Imposto de Renda começa na próxima semana; veja regras

A Receita Federal divulgará na próxima segunda-feira (16) as...
PUBLICIDADE