domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro setores impulsionam e Peixoto gera mais empregos com carteiras assinadas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O município de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) gerou, em junho, 59 vagas de empregos a mais, segundo dados do Ministério da Economia. Foram 183 contratações e 124 desligamentos feitos por empresa e indústrias de diversos segmentos. Esse foi o sexto mês consecutivo com saldo positivo na geração de empregos. Em maio, Só Notícias constatou que foram 19 vagas criadas.

Consta ainda no detalhamento do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, em junho, a indústria foi o setor que mais se destacou com 34 postos de trabalhos criados a mais, diferença de 47 admissões e 13 desligamentos.

Os serviços tiveram o segundo melhor resultado com 14 vagas criadas a mais, saldo de 37 contratados e 23 demitidos. Na sequência, aparece a agropecuária com 12 vagas geradas a mais e a construção civil com 4. Já o comércio fechou 5 vagas.

Conforme Só Notícias já informou, Colíder 23 novos postos de trabalhos. Várzea Grande criou, em junho, 233 vagas. Em Cuiabá, foram  2.236 a mais.

Nova Mutum teve 146 funcionários admitidos a mais. Em Sorriso foram 885 , em Sinop 730 pessoas empregadas a mais e em Lucas do Rio Verde, 415 .

No Estado, foram 12 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...
PUBLICIDADE