PUBLICIDADE

Quatro setores impulsionam e Peixoto gera mais empregos com carteiras assinadas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O município de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) gerou, em junho, 59 vagas de empregos a mais, segundo dados do Ministério da Economia. Foram 183 contratações e 124 desligamentos feitos por empresa e indústrias de diversos segmentos. Esse foi o sexto mês consecutivo com saldo positivo na geração de empregos. Em maio, Só Notícias constatou que foram 19 vagas criadas.

Consta ainda no detalhamento do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, em junho, a indústria foi o setor que mais se destacou com 34 postos de trabalhos criados a mais, diferença de 47 admissões e 13 desligamentos.

Os serviços tiveram o segundo melhor resultado com 14 vagas criadas a mais, saldo de 37 contratados e 23 demitidos. Na sequência, aparece a agropecuária com 12 vagas geradas a mais e a construção civil com 4. Já o comércio fechou 5 vagas.

Conforme Só Notícias já informou, Colíder 23 novos postos de trabalhos. Várzea Grande criou, em junho, 233 vagas. Em Cuiabá, foram  2.236 a mais.

Nova Mutum teve 146 funcionários admitidos a mais. Em Sorriso foram 885 , em Sinop 730 pessoas empregadas a mais e em Lucas do Rio Verde, 415 .

No Estado, foram 12 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 780 empresas são abertas em Alta Floresta

Alta Floresta ganhou 792 novas empresas, de micro, pequeno,...

No TCU, Ministério dos Transportes debate otimização da concessão da BR-163 de Sinop ao Pará

Oferecer uma infraestrutura de transporte condizente com a atual...
PUBLICIDADE