Economia

Programa Empretec será ministrado para empresários de Sorriso

Muitos empresários deixam de lado o sonho de incrementar seus negócios ou nem começam um negócio próprio pois não acreditam ter talento ou habilidade suficientes para o sucesso. O que essas pessoas não sabem é que as características de um empreendedor já estão dentro de todos. Só precisam ser reconhecidas e desenvolvidas. Essa é a tarefa do programa Empretec, uma parceria do Sebrae com as Nações Unidas para o desenvolvimento do potencial empreendedor.

Em agosto, a Associação Comercial e Empresarial de Sorriso -Aces – em parceria com o Sebrae, estará promovendo o Empretec, um curso de capacitação que incorpora metodos para identificar e reforçar os comportamentos empreendedores dos participantes, aumentando assim o potencial empresarial.

Entre os dias 08 a 12 de agosto serão feitas as entrevistas com os interessados. O curso será de 20 a 28 de agosto. Por meio de entrevistas, oficinas e vivências, o Empretec estimula as mudanças no comportamento pessoal que refletirão no campo empresarial.

O programa tem como objetivos: estimular os participantes, através de atividades vivenciais e comportamentais, a conhecerem e aprimorarem suas características empreendedoras como estratégia para a condução dos seus negócios de forma competitiva.

É voltado a empresários e potenciais empreendedores, com ampla visão de mercado, que pretendem criar, ampliar ou melhorar o desempenho de seus negócios