PUBLICIDADE

Prazo para empresas se recadastrarem e evitar desativação está se esgotando

PUBLICIDADE

Está terminando o prazo para o recadastramento de empresas que estão há 10 anos ou mais sem fazer nenhuma alteração na Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat). Como Só Notícias já informou, um total de 11 mil empresas poderão estar sendo desativadas em Mato Grosso.

As empresas foram notificadas e decorridos os 30 dias, não havendo qualquer manifestação por partes das empresas, será procedido o cancelamento de seus registros, tornando essas empresas inativas. Somente em Sorriso, 191 empresas estão no rol das que podem ser desativadas.

Em Sinop, o preposto da Jucemat, que funciona na Câmara dos Dirigentes Lojistas, tem registrado grande movimentação nos últimos dias. Não foi repassado pela junta o número de empresas sinopenses que poderão ser desativadas.

A manifestação por parte das empresas podem ser feitas nos prepostos da junta, através de comunicado de funcionamento (modelo) ou alteração contratual (modelo).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo avalia uso do FGTS para quitar dívidas, diz ministro

A equipe econômica avalia permitir o uso do Fundo...

ANP constata aumento de 18% no preço do diesel em Mato Grosso

O preço médio do óleo diesel comum, mês passado,...

Governo federal zera imposto e cria subsídio para conter alta dos combustíveis

Após semanas de discussão, o governo federal anunciou nesta...

Governo anuncia pacote de medidas para reduzir os impactos da alta dos combustíveis 

Após semanas de discussão, o governo federal anunciou hoje...
PUBLICIDADE