A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) estão se preparando para lançar uma “raspadinha” na campanha para premiar os clientes que compram no comércio local e aumentar as vendas em novembro e dezembro. O prêmio principal é um veículo. Haverá nove prêmios especiais, além de mil vale-compras, que serão compensados na hora. Hoje, às 19h, as diretorias das instituições se reúnem para concluir a promoção.
De acordo com José Chemin, diretor administrativo das instituições, a ideia é lançar a campanha até o dia 15 de outubro. “As mil raspadinha premiadas têm vales compras de diferentes valores e os clientes terão acesso na hora, além de 10 prêmios especiais, que serão sorteados no final da campanha, entre todos os participantes”, disse.
Até então, as campanhas de final de ano da Acenm/CDL envolviam a distribuição de cupons entre os clientes e um único sorteio no final do ano. “Este ano vamos mudar a estratégia para estimular mais as vendas. Com a possibilidade de ganhar os prêmios na hora as pessoas sentem-se mais motivadas em participar”, comentou.
A Acenm/CDL tem mais de 430 empresas associadas em Nova Mutum. No ano passado, foram distribuídos 360 mil cupons entre 105 estabelecimentos comerciais participantes e sorteados 51 prêmios para os clientes (cerca de R$ 50 mil)