quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nota Mato Grosso distribuirá na 5ª feira R$ 250 mil em prêmios no sorteio especial de Natal

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria de Fazenda realizará na próxima quinta-feira, o sorteio especial de Natal do Programa Nota Mato Grosso. Nele serão sorteados cinco prêmios de R$ 50 mil. O sorteio será partir das 8h30. O sorteio especial de Natal terá mais de 5.7 milhões de bilhetes concorrendo, o que representa um aumento de 1,03% em relação ao Especial de Primavera, realizado em setembro deste ano.

Eles foram gerados a partir de bilhetes eletrônicos de passagem e notas fiscais emitidas com CPFs, entre 1º de setembro a 30 de novembro. Estão aptos a participar um total de 357.893 contribuintes (aumento de 3,24% em relação ao total de usuários participantes do Especial Primavera 2021).

Este será o segundo maior sorteio especial em quantidade de bilhetes e participantes, perdendo apenas para o Especial de Carnaval 2020.  No decorrer deste ano já foram realizados os sorteios especiais de Carnaval São João e Primavera, premiando consumidores de Cuiabá (08), Tangará da Serra e Várzea Grande (02 cada).  Guiratinga, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde tiveram um ganhador cada.

O sorteio especial de Natal será o 16º do programa este ano e o segundo neste mês de dezembro. No dia 09 passado, 1.005 consumidores foram contemplados no sorteio mensal de novembro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop registra novo mês com mais de 31 mil passageiros no aeroporto

O aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop registrou no...

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...
PUBLICIDADE