quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 350 pessoas assistiram a primeira parte da Semana de Eventos Econômicos

PUBLICIDADE

Durante toda a manhã de hoje, o departamento de economia da Unemat, representantes do Governo do Estado e de Sinop e população em geral, estiveram reunidos no anfiteatro da universidade para a 1ª etapa da III Semana de Eventos Econômicos.

Cerca de 350 pessoas ocuparam as cadeiras e puderam assistir à diversas palestras sobre inflação, políticas de incentivo e economia geral de Mato Grosso. O objetivo do departamento de economia é aproximar a população em geral da forma de governo do Estado. Os assuntos debatidos são as “Políticas Econômicas Governamentais e seus Impactos Regionais”.

Agora a equipe organizadora está se preparando para a palestra III, que acontecerá logo mais às 19:30h. O tema é ‘A Agência de Desenvolvimento da Amazônia’ e o palestrante é o economista diretor do Colegiado da Agência de Desenvolvimento da Amazônia, Pedro Calmon Pepeu Garcia Vieira Santana. Mais de 450 pessoas são esperadas para hoje à noite.

Por mudanças na programação ele substituirá, durante toda a noite, o representante da Secretaria de Desenvolvimento do Centro-Oeste, Julio Miragaya. Sua palestra seria sobre ‘As políticas econômicas do Ministério da Integração e da Secretaria de Desenvolvimento do Centro-Oeste -Plano de desenvolvimento para a área de influência da BR-163’.

A programação de hoje se encerra às 22:30h, o evento segue até quarta-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...

Sinop registra novo mês com mais de 31 mil passageiros no aeroporto

O aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop registrou no...

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...
PUBLICIDADE