terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Copa Master: Operário-VG confirma favoritismo e vence o Palmeiras

PUBLICIDADE

Está dando a lógica até aqui na tradicional Copa Gazeta em uma final antecipada entre Operário e Mixto Master – troféu Roberto de Jesus César, o Careca -não será disputada mais na fase semifinal. Isso porque o time de Várzea Grande venceu fácil o Palmeiras do bairro do Porto por 3 a 0, ontem de manhã, no Verdão. O jogo definiu os confrontos da penúltima etapa do maior torneio do Brasil.

Com os resultados da terceira e última rodada da primeira fase, o Operário irá enfrentar o União de Rondonópolis e o Mixto pega o Palmeiras, ambos os jogos marcados para o próximo dia 21, quinta-feira, feriado nacional.

Na verdade, o Operário só precisou de 45 minutos para derrotar o “Periquito”. Os três gols da vitória saíram na etapa inicial, com Elói abrindo o placar aos 12 minutos; em seguida, aos 35, Sérgio Araújo ampliou após aproveitar a linha “burra” da defesa palmeirense e aos 37″, Vítor ampliou de cabeça, destacou o jornal A Gazeta.

O segundo tempo foi marcado pelas penalidades máximas desperdiçadas pelos jogadores dois times. O goleiro Régis defendeu pênalti cobrado por Vítor e o prefeito Wilson Santos desperdiçou penalidade, chutando a bola por cima do travessão do goleiro Júlio César.

Operário – Júlio César; Hamilton, Chuvisco, Magrão (Lilico) e Antônio Carlos; Dito Siqueira, Elói (Elzo), Ademar e Vítor; Sérgio Araújo (Luiz Fernando) e Vivinho (Moacir). Técnico: Aílton Azambuja.

Palmeiras – Régis; Ciro, Adão, Gamarra e Pelé; Henrique, Carlos Oliveira, Chicão e Jaílton; Edson Ampolla (Renato Silva) e Pelego (Wilson Santos). Técnico: Serginho Basso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atleta de Peixoto e mais 3 de MT são convocados para representar o Brasil

Quatro atletas mato-grossenses foram convocados pela Confederação Brasileira de...

CBF define Dutrinha como palco da estreia em casa do Mixto no Brasileiro A2

Após a prefeitura de Cuiabá resolver as pendências com...

Abertas inscrições para jogos escolares e Estudantis Mato-grossenses

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer está...

Definidas equipes campeãs da Copa Sinop de Voleibol

No final de semana, o ginásio Benedito Santiago foi...
PUBLICIDADE