sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Fugitivo da cadeia de Sinop pode estar envolvido em estupros

PUBLICIDADE

Fernando Ferreira Proença, 34 anos, além de fugitivo da cadeia de Sinop, agora é acusado de estupro. A vítima, que afirma ter sido estuprada por ele, o reconheceu através de uma foto mostrada em um telejornal de Sinop.
O fato aconteceu no último dia 11. A jovem, de apenas 17 anos, estava em sua casa com seu filho de 2 meses, no bairro Maria Carolina, quando ele entrou, por volta das 09:00h. Ameaçou de morte mãe e filho e consumou a violência. Ao sair, ele disse que conhecia toda a família dela e que voltaria para matá-los, caso ela procurasse a polícia. A mulher foi encaminhada para o hospital, onde fez exames de corpo de delito.

Fernando fugiu da cadeia no dia 27 de março. Ele estava no CEIA (Centro Integrado de Adolescentes) e trabalha na montagem de quadros de bicicletas. Estava preso desde 31 de agosto de 2004 por vários furtos e por ter roubado a arma de um policial militar de Sinop. Para fugir, escalou a grade parede de 5m, logo depois do almoço, por volta das 12:00h.

No último dia 15, um outro estupro foi consumado, com as mesmas características. O homem entrou dentro da residência e estuprou uma criança de 9 anos. A Polícia suspeita que se trata do mesmo estuprador, ou seja, Fernando.

Ele é um dos 10 detentos que ainda estão foragidos da cadeia de Sinop. Esta já registrou 7 fugas em 2005.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE