Economia

Indústrias e empresas em Sinop tem mais 320 vagas de emprego para início imediato

Empresas e indústrias de Sinop buscam contratar 326 profissionais, através do Sistema Nacional de Empregos. As vagas estão divididas em 87 funções. Para auxiliar de linha de produção há 28 vagas disponíveis, a mais procurada por contratantes, pela quarta semana. Soldador são 18 vagas, auxiliar de estoque 16 vagas, empacotador a mão 14 vagas.

As empresas também contratam imediatamente 13 motoristas entregadores e 11 auxiliares administrativos, caixa (supermercado) 10 vagas, auxiliar de limpeza 8 vagas e ajudante de motorista 6 vagas. Todas as informações sobre jornada de trabalho e salários são disponibilizados pelas empresas contratantes, após o encaminhamento dos candidatos pelo SINE.

Sinop tem o maior volume de vagas de emprego com carteiras assinadas, no Estado, nesta semana, seguido por Sorriso com 173 e Lucas do Rio Verde 139. Em Guarantã do Norte há 58 oportunidades para início imediato e em Colíder 49/.

Conforme Só Notícias já informou, o coordenador do SINE de Sinop, Denilson Graciano do Nascimento, afirmou que a falta de mão de obra qualificada é a grande dificuldade enfrentada por indústrias e empresas no município na hora de encontrar profissionais aptos para as funções.

Redação Só Notícias