Polícia

PRF apreende em ônibus na BR-364 em Mato Grosso droga que seria levada para Goiás

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, na BR-364, em Cuiabá, cerca de 7,15 quilos de pasta base de cocaína. O entorpecente estava sendo transportado em ônibus que fazia a linha Cuiabá – Brasília, e seria levado para Goiânia. Um homem foi preso.

A equipe fazia fiscalização em frente a Unidade Operacional, quando deu ordem de parada ao veículo. Os policiais visualizaram através do vidro que um passageiro que estava ao fundo se levantou e retirou objetos de uma mochila, tentando esconder embaixo dos bancos, o que gerou suspeita.

No ônibus havia apenas dois passageiros. Questionado sobre a situação, apresentou nervosismo exagerado, voz e mãos trêmulas e respostas desconexas, não sabendo dizer por qual motivo teria se levantado e escondido os objetos, nem o que seriam.

Ao realizar verificação embaixo das poltronas próximas a que estava sentado, foram encontrados sete tabletes de pasta base de cocaína, além de uma mochila vazia e outra com roupas. Indagado sobre o ilícito, afirmou ter pego a em Cáceres e levaria até Goiânia.

Diante dos fatos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. No momento da prisão, não obedeceu aos comados da equipe, negando-se a colaborar e gerando certa resistência.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)