segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Indústria de alimentos será desativada em Mato Grosso e Sine intermedia recolocação de trabalhadores

PUBLICIDADE

O Serviço Nacional de Emprego (Sine) estará na unidade da empresa Brasil Foods, em Várzea Grande, nesta semana, para realizar intermediação de mão de obra e proporcionar alternativas aos trabalhadores da unidade, que paralisará as atividades. A ação, coordenada pela Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas), será nesta terça e quarta-feiras, no período entre as 9h às 14h e 19h às 22h, segundo informa a superintendente do Sine, Rosane Belém. Não foi informada a quantidade de funcionários demitida. A indústria abate aves.

“Fomos procurados pela empresa para realizar essa parceria, uma vez que eles irão paralisar suas atividades. Ações como essa são essenciais para que o Governo do Estado possa trabalhar para proporcionar alternativas aos trabalhadores”.

Quatro técnicos do Sine estarão no local para realizar atendimento aos trabalhadores, em específico para os serviços de cadastro e atualização de cadastro no banco de emprego, encaminhamento para vagas disponíveis, orientações gerais e habilitação para seguro desemprego.

(Atualizada às 09:21h em 26/7)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE