sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Immeq e Jucemat participarão de evento itinerante no Nortão

PUBLICIDADE

O Projeto Sicme Itinerante será dividido em duas fases. Na quinta-feira(10), primeiro dia de evento, os empresários da região de Colíder, onde acontece o evento, poderão assistir palestras ministradas pelos técnicos da Sicme que irão abordar assuntos relacionados aos Programas de Incentivos Fiscais, Fundo Constitucional de Financiamento do Centro Oeste (FCO), Fundo de Desenvolvimento da Indústria e Comércio de Mato Grosso (Fundeic), Programa de Desenvolvimento da Indústria e Comércio (Prodeic) e Programa de Desenvolvimento Industrial (Prodeic), programas de mineração e energia.

A Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat), Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial (Immeq) e a Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat), também participarão do evento promovendo palestras sobre o impacto do novo código civil nas empresas, metrologia legal no Estado de Mato Grosso e potencial mineral da região.

“Acreditamos que a participação das autarquias vinculadas à Secretaria de Indústria, Comércio, Minas e Energia, reforça a execução do Projeto Sicme Itinerante que com certeza trará resultados significativos para todos os segmentos produtivos da região”, afirma Furlan.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...

Sorriso tem melhor marca de passageiros no 1º trimestre no aeroporto

O aeroporto regional de Sorriso Adolino Bedin registrou, em...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...
PUBLICIDADE