quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Guarantã do Norte emprega 101 trabalhadores a mais; 6º mês com saldo positivo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) registrou, em junho, novo resultado positivo na geração de empregos formais. Foram 439 admitidos e 338 demitidos, ou seja, saldo de 101 empregados a mais. Os dados são do ministério da Economia.

É o sexto mês consecutivo com resultado positivo. Em maio 240 trabalhadores foram contratados a mais, em abril 173 e em março 305. Já janeiro e fevereiro registraram 34 e 33 vagas a mais, respectivamente.

Só Notícias constatou, através do painel do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, que a indústria foi o segmento protagonista, com a criação de 39 vagas a mais.

Na sequência, aparecem a construção civil com 28 e o setor de serviços com 19 a mais. Já o comércio, registrou 10 vínculos empregatícios formais iniciados a mais e a agropecuária fechou com cinco.

Conforme Só Notícias já informou, em Colíder foram admitidos 46 funcionários a mais. Em Nova Mutum foram empregadas 405 funcionários a mais, Lucas do Rio Verde empregou 412, Sinop teve 786 contratados a mais em junho e Sorriso liderou na região com 855 admitidos a mais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE