terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Colíder tem melhor desempenho no semestre na geração de empregos formais

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Colíder registrou mais um saldo positivo na geração de empregos formais (com carteiras assinadas) e em julho foram admitidos 46 funcionários a mais. Juntas, as empresas admitiram 365 funcionários e dispensaram 319. Foi o melhor resultado do semestre e quase 8 vezes maior que em maio, quando houve 6 contratações a mais. O segundo melhor desempenho foi em janeiro com 14 admitidos a mais. Março foi o único mês em queda com 6 dispensados a mais.

Só Notícias apurou que, em junho, o setor industrial teve melhor resultado com 22 empregados a mais, saldo de 127 contratados e 105 dispensados. Na construção civil, 10 pedreiros e serventes foram contratados a mais, saldo de 17 contratações e 7 demissões. O setor de serviços admitiu 8 a mais, saldo de 64 admitidos e 54 demitidos. Na agropecuária 24 foram admitidos e 20 dispensados, com 4 empregos a mais. O comércio contratou 132, dispensou 130 e teve saldo de 2.

Conforme Só Notícias já informou, em Nova Mutum foram empregadas 405 funcionários a mais, Lucas do Rio Verde empregou 412, Sinop teve 786 contratados a mais em junho e Sorriso liderou na região com 855 admitidos a mais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Lucas do Rio Verde tem mais de 740 novas empresas em 3 meses

Lucas do Rio Verde teve 748 empresas iniciando suas...
PUBLICIDADE